segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Indecisão

Indecisão

Dois caminhos me foram postos.
Por qual seguir!?
Naquele reto, calmo, sereno mas sem novidades e tedioso
Ou aquele sinuoso, cheio de barreiras, escondido pela vegetação?
Ambos me atraem em seu percurso
Ambos calejam meus pés
Mas somente um dá o que eu sempre busquei, plenitude de desejos.
Qual deles seria o melhor?
O que fazer se não sei o que fazer?
Como escapar dessa bifurcação?
Como volver sem me machucar pelas pedras caídas durante o percurso?
Como não me ferir se  prosseguir?
O que fazer se não tem atalhos, viadutos ou túneis?
Tenho que escolher um, qual deles????

Indecisão:  Wanderlei Silva do Carmo

2 comentários:

  1. Amei primo, muito lindo, vou recitar alguns de seus poemas no saral, claro q no final vou dar credito a sua altoria, bjssss

    ResponderExcluir