sexta-feira, 2 de outubro de 2009

AURORA E ENTARDECER



Como águas límpidas e cintilantes saindo das nascentes
é o fulgor da alegria do inicio de uma jornada antes planejada
Como a bílis e a dor de quem se vai é a morte dos sonhos e do desejo de prosseguir,
Antes pedras, imperfeições e obstáculos não mostravam as dificuldades,
Meus olhos enxergam hoje o que não gostaria de ter enxergado,
E o meu coração se despedaça pelo namoro rompido,
Pelo muro quebrado que deixou-me ver o que antes não via,
Ainda as águas que se estorvam em seu percurso ao seu destino,
Conseguem limpar-se quando estas passam pelas pedras e outros impecílios em seu caminho,
Agressivamente e lentamente as quebra e conseguem chegar,
Ah como queria ser como as águas! Fiquei preso pelas barragens e as comportas se fecharam em mim,
Não consigo achar as chaves que as abrem,
Meus sonhos se vão, minha alegria se foi e o meu destino mais uma vez se alterou,
Por fim, resta-me a tentativa de achar outras comportas para que encontre novamente meu caminho.

(Wanderlei Silva do Carmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário